sexta-feira, 9 de outubro de 2015

A Paleta Baratinha de sombra que você precisa ter!!!

Oláaaa minhas lindas!!! O post de hoje é uma dica de uma paleta de sombra que toda mulher que assim como eu,  que ama maquiagem precisa ter na necessaire.  

Essa paleta é da marca FENZZA são 05 cores começando do mais claro pro escuro, pensa no amor que eu tenho por essa paleta meninas?? Uso ela no meu dia a dia para ir trabalhar e consigo fazer muitas maquiagens com ela. 




O melhor de tudo é o preço, paguei R$5,90 em uma lojinha na 25 de março, mas vocês encontram em perfumarias, e farmácias que vendam as maquiagens da marca. 

Confesso que pelo preço eu não botei muita fé quando comprei, mas depois que testei virou a minha queridinha, ela é pequena cabe em qualquer necessaire, as cores são opacas e em tons nude. 




Nessa foto não da para ver muito bem, mas estou usando ela, eai o que acharam? 
Deixem seus comentários.


Até mais!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário